Mercado ColoradoNotícias do Inter

Meia rebaixado pelo Santos pode estar vindo parar no Beira-Rio

Um jogador que foi rebaixado pelo Santos em 2023 agora pode estar próximo de vir ao Rio Grande do Sul para jogar no Beira-Rio, defendendo a camisa do Sport Club Internacional no próximo ano. O time gaúcho está de olho nas oportunidades de mercado e isso não é novidade para ninguém, com mais um nome surgindo na imprensa e sendo ligado a equipe vermelha.

Com a saída de Johnny, que está sendo vendido para o futebol espanhol no momento, um novo volante, seja para a primeira ou segunda função, pode acabar sendo buscado na janela de transferências. Agora, inclusive, um nome de peso acabou sendo cotado para chegar, mas com o adicional de ter sido rebaixado nessa última temporada com a camisa do Alvinegro Praiano.

Trata-se de Jean Lucas, que chegou ao futebol brasileiro apenas alguns meses atrás, depois de uma passagem pelo futebol europeu. O jogador chegou como uma das esperanças para o Santos na briga contra o rebaixamento, mas, no final das contas, não conseguiu ajudar a equipe a cumprir essa missão, sendo cotado para deixar a Vila Belmiro já neste verão.

Inter pode ir em busca de atleta rebaixado pelo Santos

De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, repórter do site UOL, o meio-campista teria entrado na mira do Internacional pensando em 2024, podendo chegar ao Beira-Rio já na próxima janela de transferências. O rebaixamento do time paulista, inclusive, seria um fator determinante em uma eventual saída do jogador, tendo em vista os valores que se tornariam altos para o Peixe.

Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, o Santos pode ter que reduzir seus custos e isso incluiria o salário de Jean Lucas, que estaria na casa dos R$ 800 mil mensais. Além disso, 6 milhões de euros foram acertados de pagamento ao Monaco pelo atleta, mas nem tudo foi pago até aqui, fazendo com que apareça mais um motivo para negociação do atleta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo